Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mais fotos do casamento da Ju Vitória

Eu estava louca para vir mostrar as outras fotos que tirei no casamento da Ju e do Lu. Sim, porque eu chego nas festas chiques e fico que nem pobre fotografando tudo para poder mostrar e contar tudo depois por aqui. As flores estavam belíssimas! Cores alegres e fortes, em tons de vermelho. Adorei!

A mesa de doce era um capítulo a parte, elas são sempre assim, né? Observem que tirei foto bem de pertinho de alguns doces porque ninguém resiste a um chocolate com morango! Outra gracinha foram os noivinhos de chocolate preto (noivo) e branco (noiva). Mas o que arrebatou minha noite foram os docinhos em cima dos pauzinhos de canela. Nunca tinha visto, além de criativo e original, criou um super visual à mesa.

A última foto também traz uma baita ideia para quem vai casar. Acho muito bacana e quase necessário ter um cantinho para deixar recados porque no dia seguinte os noivos podem ler os bilhetinhos enquanto descansam os pés (ainda não sei como vou me aguentar no dia do casório). A Ju tinha uma árvores de recados e atenção para a ideia! Quando cheguei lá reparei que já haviam recadinhos pendurados na árvore, eram os que deixamos para ela no dia do chá. Um amor, né?! Cada uma das convidadas pode ir ali ler o que escreveu, um sinal de carinho de todos os lados! Amei!








Depois do casamento da Ju, as zimigas, claro, trocaram e-mails para agradecer a linda festa e comentar o quanto tudo tinha sido tao lindo e maravilhoso. Mas tem mais! Mais uma de nós está grávida, coisa bem boa saber que teremos  mais um mascotinho. E já sabemos que vem outro meninão por aí! Beijo enorme aos papais que estão curtindo esse momento mágico!

Não vou entregar tudo de uma vez só...tenho outras fotos lindas e inspiradoras para mostrar. Guenta aí! E para ver o que eu já tinha mostrado, clique aqui.

Um comentário:

  1. Oi Noiva do Tempo.

    Tudo bem?

    Nâo localizei em seu blog, link ou informações de contato. Sou apaixonada tambem por casamentos, tendo em vista minha profissão. Sou fotografa especializada. Gostaria de colocar a sua disposição para materia no blog a ficha técnica e as fotos do casamento da Daniela Spera e Marcelo Spera.

    Se desejar envio as informações.

    Abraço e parabens pelo blog.

    meu e-mail foto@lilianegimenez.com.br

    abaixo link com as fotos da decoração do evento.

    http://www.lilianegimenez.com/2011/06/daniela-e-marcelo-detalhes-da-decoracao.html

    ResponderExcluir