Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Inspirem-se: chás de panela

Quando o assunto é chá de panela, a pauta é livre, ou seja, vale tudo. Pelo menos nos chás que eu tenho ido ou que tenho organizado, nada fica a desejar (incluindo aqui minha modéstia). O que conta é a criatividade e a inspiração das madrinhas em proporcionar o melhor chá para a sua aflhada, pois este é um dos momentos mais bacanas da preparação do casamento. Adoro chás de panela!

 Uma decoração bonita arranca suspiros, quando não há ideias ou dinheiro para deixar o salão lindo de morrer, o importante é investir na criatividade e deixar as brincadeiras para lá de divertidas.

Suspirem...e se inspirem aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

PS: Hoje estou mega aninamda, pois quando cheguei na TV vi o e-mail de uma das madrinhas pedindo o e-mail das outras porque está cheia de ideias. Preciso dizer o quanto adorei? Boa terça-feira de sol e de primavera a todos!!




Alguma Bossa

Um comentário:

  1. Ai, Marcinha, que delícia !! Não quer organizar o meu ??? Pena que está tão longe, rsrsrs !!
    Beijos.

    ResponderExcluir