Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dentes brancos

Esses dias estava pensando: quem acha que deve calcular somente o valor da festa de casamento, está muito enganado, é preciso se preparar. Os gastos começam na festa, mas tem mais, muito mais. O problema é que os noivos acabam adotando o ditado "quem está na chuva, tem que se molhar". No nosso caso é um pouco assim, mesmo com todos os apertos, sempre queremos um detalhe aqui, outro ali, mesmo que ele custe um pouco mais caro.

Na reta final do casamento, eu e Mateus estamos as voltas com a dentista. O clareamento dental é um item importantíssimo, na minha opinião. Não dá para estar toda linda no vestido branco, brincos, e véu e ver nas fotos os dentes amarelos. Vale muito a pena investir. No nosso caso não foi só o clareamento, eu tinha restaurações para fazer, Mateus também. Ainda bem que procuramos a Dra Audrey Schafer a tempo de fazer tudo isso. A Audrey é minha amiga de Emaús, por muito tempo estivemos juntas no grupo de oração. Aliás, eu e a Mari entramos no grupo no ano do casamento dela. Foi tudo tão lindo, ela estava maravilhosa...

Voltando ao tratamento dentáro, agora falta pouco, o resultado final é incrível. Eu tinha um dente da frente mais escuro que os outros, por causa de um tratamento de canal, e a Audrey deixou todos branquinhos. Parece bobagem, mas o sorriso é nosso cartão de visita, não é mesmo? Estou mega satisfeita! Como nem tudo são flores, vou confessar, o gel clareador deixa os dentes muitos sensíveis, por isso é fundamental usarmos creme dental para dentes sensíveis. Dói no bolso e nos dentes mas no final das contas, ficamos bem nas fotos!

Abaixo, fotos da seringa que usamos para aplicar o gel na moldeira. Usa-se durante a noite.

Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário