Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

4 meses

Ter chinelos no casamento não é obrigatório, também não é indispensável, mas vamos combinar que as convidadas e a própria noiva agradecem. Para mim, a troca de sapato é mais que um carinho: é uma boa opção para estender a festa já que com o chinelos nos pés dá para dançar atééé o dia raiar. Ou quase lá...

Estou pensando seriamente em presentear as meninas e a mim, que estarei usando esse sapatinho aqui, com essa lembrancinha. Eu tenho uma baita dica, aliás, duas: minha mana quando casou encomendou os chinelos daqui. O meu cunhado é rato de internet, procura e bisbilhota tudo, na época (eles casaram em 2010) o preço do site era bem em conta. Já enviei meu orçamento e depois posso dizer quanto será cobrado pelo par, claro que tudo depende do desenho, em um pé tinha a imagem do Laçador e, no outro, o Pão de Açúcar . O site é de Fortaleza, por isso, é preciso ver se eles entregam em Porto Alegre. A Mari e o Kiko pegaram as sandálias no aeroporto do Rio de Janeiro e trouxeram os chinelos para cá. Olha eles aí embaixo....detalhe é que as madrinha tinham um bordado nas tiras.  

Agora quem vai casar numa estação mais fria e também queria dar um mimo às convidadas, tenho outra sugestão: as sapatilhas! A Ju Martini ofereceu no casamento dela e foi o maior auê! Eu nunca tinha visto, muito fofo e tem o mesmo efeito: dar férias para os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário