Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Casamento Ju Vitória

Muitas Jus na minha vida...Conheço a Ju Vitória há alguns anos, colega da Mari no colégio, aí vocês sabem: passamos por momentos bem divertidos, dividimos tantas alegrias entre festas, formaturas, reencontros. É muito bacana. Lembram que contei aqui que a Ju conheceu o Luciano ainda na faculdade, eles estão juntos há uns 10 anos, se não me engano. Casaram na sexta-feira em uma cerimônia linda, uma festa perfeita e com muito astral. Foi uma noite realmente inesquecível.


 Eu simplesmente amei o cabelo da Ju. Ela usou uma tiara que só tinha brilho no meio, nas laterais era transparente.


Um dos detalhes legais do casório da Ju é que ela encomendou o vestido dos EUA e quem trouxe para a ela foi a super dinda Dé. A Ju se apaixonou pelo modelo de uma estilista americana, ela foi a SP experimentar o modelito e descobriu que o aluguel custaria mais de três mil reais. Então, a Ju teve a ideia de pesquisar pela internet, ela tinha se encantado com um modelo específico e entrou em contato com umas 40 lojas nos EUA para saber se elas tinham aquele modelo, naquela cor. Em uma loja em Orlando ela encontrou o modelo dos sonhos e aí entra a Dé, a dinda da Ju, que também foi colega da Mari no colégio, passou quatro dias por lá e trouxe o vestido. Aqui no Brasil, a Ju só precisou ajustar o modelito. Já disse a ela que foi a noiva de cintura mais fina que eu já vi. Muito lindo e radiante!

Fiquei simplesmente apaixonada pelo "bolo" da Ju, viram que são trufas, né? As flores também são de chocolate...maravilhoso, né? Amei a decoração. Os noivinhos então? Nem se fala, o Lu é piloto, uma graça, né?


O ponto alto da noite foi o primo da noiva, o Alfredo. Ele era dançarino no Ibiza, uma boate que foi muito badalada no litoral norte do RS. Era ele quem ensinava os frequentadores da night a dançar as caribenhas. E não foi diferente no casamento da Ju. Todos na pista imitavam o primo embalados ao som das melhores músicas, aquelas que costumávamos dançar há dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário