Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O chá da Laura

A Lauralice é a próxima amiga a casar. Ela e o Gerdano subirão ao altar no dia 5 de novembro na capela, que agora é igreja da Assunção.  O chá dela, rolou ontem, contou com uma produção muito especial das dindas. A Ju, que vocês conhecem daqui e a Carlinha foram ótimas. Preparam tudo com muito amor e carinho! O Cezar, meu fotógrafo, também estava lá, ele vai fotografar o casório da Laura e do Gerdano, depois o meu e do Mateus e o da Carlinha e do Lu. Como ele mesmo disse, somos uma máfia.


Vamos começar pelo começo, a cor predominante foi o rosa. Ju, que mora em SP, deu uma passadinha na 25 de Março e comprou umas coisinhas bem fofas. A mesa estava linda! O bolo foi feito pela mãe da Carlinha, uma doceira de mão cheia, os cupcakes também foram obra dela. Uma deliciosa lembrancinha.




A Laura foi uma noiva bem tranquila, estava super feliz e disposta a fazer tudo! Não se importou com a pintura especial que as amigas fizeram. Ela ganhou um lindo avental das dindas e estava toda faceira pagando suas prendas. O bacana do chá dela é que no salão ao lado rolava o chá bar do noivo com os amigos. Volta e meia lá estava o Gerdano no chá da Laura para fazer uma participação especial em algum mico. Foi divertido!

As dindas não esqueceram de nada, olhem que graça a cestinha do banheiro, uma ótima ideia é providenciar uma borrachinha de cabelo.


Tem mais fotos...aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário