Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Momento bridezilla

Cuidado!


Desde que marcamos a data, fico vendo os programinhas sobre noivas na TV, principalmente, o Discovery Home & Health. Foi através dele que descobri o termo bridezilla, preciso explicar? São noivas obsecadas pelos detalhes, pela perfeição, por enlouquecer seus noivos (hehe)....somos mais que noivas neuróticas! Epa, eu disse somos? Sim, somos porque ontem tive meu primeiro e, espero que último, dia de bridezilla.

Nem eu me aguentava mais! Essa semana foi muito difícil....além de precisar ver de perto alguns detalhes do casamento, precisei me dedicar mais a faculdade, tive duas prova em dois dias e uma TPM para ajudar mais um pouquinho.

Pobre Mateus! Ontem ouviu, aguentou, me aturou, me irritou...É sério, nem eu aguentava meu mau humor misturado ao cansaço e ao desespero de não conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, no meu tempo, do jeito que eu quero. Difícil lidar com essas emoções.

Eu sei, eu sei, se eu não me cansasse em meios aos preparativos do casamento, formatura e tendo que procurar apartamento, seria a mulher maravilha. Nem tenho pretensão! Sei que no final vai dar tudo certo e que ontem foi só um dia tenso no meu calendário.


Ah, quer ler mais sobre a bridezilla, então clique aqui para ver reportagem da Folha sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário