Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

100 dias!

Hoje, se eu tivesse muito dinheiro sobrando, eu daria uma baita festa para comemorar os 100 dias que faltam para o casório. Meu Deus! O tempo tem passado tão tão rápido que, nesse momento, chega a ser até assustador. Antes eu falava em meses, de repente, começo a falar em dias.

E tem tanta coisa legal acontecendo, mas tenho que segurar a língua. Que tarefa difícil! Esconder o vestido é mole, quero ver guardar as surpresinhas que tenho pensado para o Grande Dia. Uma delas está para sair...

Tenho corrido bastante nas últimas semanas: já pensei detalhes da decoração, já deixei para lá outras duas coisas e adorei não ter sofrido por elas. Só posso dizer que minha mãe e irmã têm sido fundamental em todo esse processo, cada uma do seu jeito. A mãe tem bordado a mil, a Mari me acompanhado em cada detalhe e ideia. Perfeito!


Hoje também tive que lidar com uma das coisas que mais detesto encarar no mundo: o fato das coisas não saírem do jeito que eu quero, conforme planejei. Isso me deixa irritada, frustada, chateada, cansaçada, decepcionada...mas para amanhã só faltam duas horas. Então, que venha a sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário