Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O primeiro casal de padrinhos

Hoje, sexta-feira (15/7), foi a data escolhida para convidar o primeiro casal de padrinhos...não poderia ser diferente, o primeiro convite tinha que ser deles: Mari e kiko. O pretexto foi uma janta em família, só para as filhas e os genros da mãe. Pedi a mãe que tomasse a frente e convidasse a Mari e o Kiko para o jantar, para que eles não desconfiassem de nada. Depois meu cunhado contou que tudo estava tão caprichado que ele chegou a pensar que seria o dia do convite. Colocamos até candelabros com vela em cima da mesa e a mãe caprichou no menu, mas o segredo estava na sobremesa.

Lembram da Cacá, minha amiga que faz cupcakes (se não sabe do que estou falando, clique aqui), pois é, fazia algum tempo que eu já tinha planejado como faria o convite aos padrinhos: pediria para Cacá fazer os maravilhosos bolinhos americanos e colocaria dentro uma mensagem: ""Nós tínhamos que encontrar uma maneira diferente de fazer esse convite, agora oficialmente: aceitam ser nossos padrinhos de casamento????". Tudo porque assim que marquei a data do casamento já fui falando para os padrinhos que eles eram os escolhidos, muito sem graça, controlem a língua e não façam isso. Voltando ao jantar, o Kiko disse que achou o convite oficial muito criativo e que não esperava...a Mari também gostou muito. Ele chegou na mensagem, que fica no meio do cupcake antes dela e ela já estava reclamando "e o meu, eu não recebo?". Foi divertido. Minha mãe estava super ansiosa e me ajudou muito, em todos os detalhes.

Convidei a Mari e o Kiko primeiro para que eles sejam meus cúmplices para a próxima missão: chamar os demais padrinhos. O plano é praticamente o mesmo, Mari convida o pessoal para jantar na casa dela, como se fosse um encontro qualquer e oferece o cupcake de sobremesa e aí...tchan tchan tchan...eu conto no próximo post.

Um comentário:

  1. querida!!!!!!!! adorei!!!! vou colocar no meu blog também, ok? Tu foi muito criativa nesse convite! Adorei ter ajudado, de alguma maneira, a tornar esse momento tão especial. Beijos!

    ResponderExcluir