Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os primeiros presentes

E mesmo tendo feito a lista recentemente, nossos convidados já estão nos presenteando. Domingo, o tio do Mateus chamou ele num canto e perguntou o que mais estávamos precisando, Mateus ficou meio sem jeito de responder na bucha (hehe), mas o tio foi apertando e o noivo acabou dizendo que era a geladeira. O tio do Mateus fez um cheque e deu a ele. Quando o Mateus me buscou no trabalho eu quase caí para trás. Chorei pelo gesto, pelo carinho e preocupação! Fomos na casa dos tios agradecer. Nosso obrigada de coração.
Mas como começamos com o pé direito,  história não termina aqui. Mateus resolveu entrar num site, que tem parceria com o icasei (de onde fizemos nosso site) e adivinhem? Nossa geladeira estava lá, com desconto de mais de 500 reais. Eu juro! Disse para o Mateus: "compra agora". Foi a nossa sorte, uma hora depois a promoção tinha terminado e a geladeira estava 200 reais mais cara. Como ainda não temos nosso ap, vamos receber a geladeira na minha casa. Que lindo vai ser ter uma geladeira no meio da sala. Hehehe. Será por pouco tempo, ela deve chegar no dia 9 de novembro.

Nós ainda não recebemos a geladeira, mas vou deixar o site de onde fizemos a compra para vocês, caso se interessem. A empresa entrou em contato com o Mateus e disse que a geladeira já está a caminho. Se interessou? Então clique aqui.

Ontem foi a vez da nossa dinda, Ariana, irmã do Mateus, nos pegar de surpresa! Ela comprou nossa cafeteira, item que não imaginamos que fossemos ganhar! Estamos muito felizes! Mateus dormiu com o presente ao lado da cama. Só fez aumentar nossa vontade de receber muito bem os amigos na nossa casinha!

Mas tudo começou com a dinda do Mateus que veio para o aniversário dele e trouxe de presente um dos itens da nossa lista de casamento lá da Zebra, lembram que deixamos uma lista de presentes em Rivera? Agora me digam, não é lindo nosso balde de gelo?


Estamos infinitamente felizes! Muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário