Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Noivado Carol e Gustavo

Depois que ficamos noiva, a gente quer que todo mundo se case. É bom ter companhias, ter com quem conversar e desabafar. Eu nunca neguei que fiz campanha pelo meu noivado, sempre brinco dizendo que alcancei meu objetivo depois de ser pedida em casamento. Só não sabia que seria de uma maneira tão especial! (se não sabe como fui pedida em casamento, clique aqui).

Conheci a Carol Aguaidas na época em que estagiei na Band. Uma guria muito, muito querida. Tempo depois, quando estava no SBT, ela foi contratada e voltamos a ser colegas. A Carol namora há seis anos o, também repórter, Gustavo Berton. Sempre mexia com a ela perguntando se não ia ficar noiva, brinquei uma vez ou outra com o Berton dizendo que ele tinha que parar de enrolar minha amiga. E não é que ele parou? Hehehe

Faz pouco que ela me mandou uma DM, via twitter, contando que tinha sido pedida em casamento em Gramado. Bem romântico! A aliança, vi por foto, é linda que nem a noiva. Resolvi escrever hoje porque vi as fotos desse momento inesquecível. Vá que inspire outros meninos, hoje feriado, namorados que viajam...

Abaixo, uma reportagem feita pela também colega Isabella Alves para a Revista do Shopping Total. Adorei a chamada na capa da revista: amor em pauta.



Um comentário: