Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cinco padrinhos de uma só vez

Até então tinha sido relativamente fácil convidar os padrinhos para o casório, tínhamos tido a experiência com a Mari e o Kiko e com a Ju e o Renan. Só que nessa sexta-feira (26/08) eu fiquei realmente tensa. Os planos não saíram conforme o meu planejado e isso me deixou um tanto quanto contrariada, mas nunca me dou por vencida.

Aconteceu assim: a Ju tinha me pedido para chamar os demais padrinhos quando ela estivesse em Porto Alegre, então havia reservado o sábado (27/8), mas quando fui chamar a Liu, ela disse que não poderia nesta data, pois já tinha um compromisso. As pressas precisei trocar os planos: remarquei a agenda de todos os padrinhos, com a desculpa de juntar a turma, já que a Ju Martini estaria aqui e pedi para a mãe fazer um menu super gostoso.

Até aí tudo certo, mas quando fui falar com a Cacá, ela disse que não teria como fazer os cupcakes. A casa caiu! Me apavorei. Liguei na hora para a Mari que me tranquilizou dizendo que passaria no super, compraria bolinhos inglês e colocaríamos, de qualquer maneira, as mensagens dentro dos bolinhos, até agora não sei como faríamos isso, mas nem foi preciso. Não? Não porque às 18 horas, a Mari me ligou dizendo que não tinha encontrado o tal bolinho no super. Bom, aí sim eu me desesperei, mas não por muito tempo. Tive a ideia de passar na loja da  Kopenhagen, na saída da aula, comprar bombons de chocolate e colocar as mensagens dentro. Tinham que ver a cena: eu e Mateus abrindo todos os bombons dentro da loja e enrolando as mensagens em volta do chocolate. Foi lindo (pena não ter tirado foto).

Chegamos na casa da Mari, jantamos e finalmente chegou a hora da sobremesa. Todas as vezes que eu estou prestes a entregar o "convite" sinto um frio na barriga, e não foi diferente, queria que tudo desse certo e, mais uma vez, deu. Ninguém desconfiou de nada! O Cássio foi o primeiro a abrir, querido, não falou nada para não estragar a surpresa dos outros. Quando a Liu viu um bilhete em volta do bombom, disse: "isso é coisa de Márcia". O Lu e a Carlinha por pouco não colocaram o bilhete fora. A Kaká veio me abraçar com um sorrisão na cara! Na sequencia, claro, espumante para comemorar e brindar. Melhor de tudo foi eles dizendo que tinham visto que o bombom parecia já ter sido aberto porque não estava bem embalado. Chegaram a dizer que os bombons deviam estar há horas na casa da Mari e do kiko e que eles queriam desencalhar o chocolate. Ô pecado!

A cena mais engraçada foi eu, a Mari e o Kiko na cozinha separando os bombons, nós tínhamos colocado a primeira letra de cada padrinho na parte de baixo. Depois, cada um levou três bombons e fomos entregando aos respectivos. Foi tenso, mas muito bacana! Ainda faltam: Rodrigo e Helena, Maíra (que estava em SC), Otávio e Cláudia, Gordo e Paola, Fernando, Gui e o Maneco...E eu louca para poder publicar tudo isso!

Mari e Kiko obrigada pelo super apoio! Vocês são tudo!

Um comentário:

  1. era só ter pedido pra eu fazer os cupcakes, haha. sua linda e criativa! beijoos

    ResponderExcluir