Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A lista de presentes

Este final de semana fomos a Santana do Livramento para o aniversário de 90 anos da dona Cely, avó do Mateus. Foi maravilhoso!!! Pena que a viagem é tão longa, são seis horas de estrada. A sexta, o sábado e domingo foram de muita emoção e aquele frio na barriga. No sábado de manhã fomos em Rivera para fazer a lista de presentes já que alguns dos nossos convidados são de Livra. Chegando lá, a funcionária disse que só poderíamos fazer a lista de segunda à sexta, depois de explicarmos que éramos de Porto Alegre, elas permitiram que fizéssemos no domingo. Ufa! Imagina perder a viagem?!

Saímos da festa da vó do Mateus às 4h20 da manhã e às 10h estávamos de pé para voltar a Rivera e fazer a lista. Não tem como descrever o tamanho do cansaço! Para a nossa sorte fomos muito bem atendidos na Zebra, free shop onde deixamos a lista. Eu preciso dizer quão bacana é essa parte? É muuuuito legal e divertido! Escolhi várias coisas fofas, queria ganhar tudo. Só ontem, voltando para Porto Alegre, me dei conta que não vou ganhar a maioria das coisas, pois não temos tantos convidados assim de lá. Hehehe. Eu disse ao Mateus que vamos voltar e comprar que não ganharmos. A melhor parte é que os preços são muito em conta, colocamos itens de dez dólares. Sem dúvida o que mais chama atenção é o preço de faqueiro, menos da metade do que custa em Porto Alegre.

Em tempo: cheguei a ficar em dúvida sobre como faríamos com os presentes de Livramento, pois não queria que os convidados trouxessem a Porto Alegre até porque nada a ver eles chegarem com o presente no dia da festa, né? Então a querida dinda do Mateus cedeu a casa para a loja entregar os presentes lá.

Achei no pai Google imagem da fachada da nossa lojinha.


Eu e Mateus escolhemos os itens sem nenhum estresse. Foi uma manhã maravilhosa...Daqui a pouco eu volto para contar da nossa tarde de domingo que foi bem tensa.

Um comentário:

  1. Ai Marcinha como eu queria que tu estivesse aqui só pra eu dizer o quanto tu é mulherzinha.. hahahaha imagino os teus olhinhos brilhando ao ver a lista pronta! FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir