Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Os dindos do Mateus

Chamamos os dindos, por parte da família do Mateus, numa sexta-feira. Difícil foi arranjar uma desculpa para juntar todo mundo...até porque o Mateus tem três primos e, em razão do número reduzido, só podemos chamar dois e suas respectivas esposas. O dindo do Mateus, Otávio, já saiu logo dizendo antes mesmo de servirmos o jantar "e o convite, e o convite", desconversamos. Nem a Ari, irmã do Mateus, chegou na cozinha e disse "vocês não vão convidar eles? A mãe disse que vocês iriam chamá-los". Ela, claro, já sabia que seria nossa dinda. Bom, já sabíamos que o convite em si não seria surpresa...mas a maneira como eles receberam sim! E foi tããão legal! 

Depois da janta lá fomos nós para a cozinha, eu e o Mateus com a ajuda da minha sogra, distribuir o bolinho para o respectivo padrinho/ madrinha, lembrando que cada casal tinha uma mensagem personalizada. Nunca vou esquecer a carinha da dinda Cláudia!! Ela dava gritinhos e despertou os demais padrinhos que se perguntavam curiosos "o que foi?, o que tem no bilhete?"...e mais uma vez dei a mesma resposta para disfarçar "é que minha amiga faz o cupcake e coloca bilhetinhos da sorte dentro". A Paola estava louca para ler o dela, mas teve que pedir ajuda para o Gordo, marido, para conseguir chegar no meio do cupcake. Todos adoraram, acharam muito criativo e nem imaginavam que o convite estaria no recheio do bolinho. Aos poucos, os demais padrinhos foram lendo os bilhetes e aí foi aquela festa. 




Foi uma noite muito legal! O menu era uruguaio, servimos uma massa chamada Sorrentino, compramos numa casa na Marcílio Dias, o endereço e telefone estão aqui. A dona do estabelecimento é uruguaia e é ela quem faz as massas, são vários tipos. Todas deliciosas! Fiz dois molhos um branco e um vermelho. Sucesso total! Ficamos muito felizes.

Daqui a pouco eu conto o mexe que fiz para não deixar a Pietra, filha do Otávio e da Cláudia, que tem 10 anos, decepcionada. Ela também ganhou o cupcake, mas não tinha bilhete dentro. Não posso me esquecer da carinha dela dizendo "o meu não tem". Falha minha, mas eu aprontei uma para ela um dia depois...já, já eu conto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário