Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 16 de outubro de 2011

O segundo casal de padrinhos

Bem, a ideia era chamarmos todos de uma só vez depois que convidamos a Mari e o Kiko, contei como foi aqui, mas deu coincidência de eu e o Mateus irmos para São Paulo no final de semana do dia 23 de julho, onde atualmente moram a Ju e o Renan, lembram do casamento deles aqui. Então, como dizem os paulistas, como estávamos indo não me aguentei e decidi levar os cupcakes para lá. A "desculpa" era entregar como forma de agradecimento pela hospedagem. Foi uma cena e tanto. Chegamos na sexta e o querido casal resolveu nos receber com um delicioso founde. Ótimo, mas quem tem founde de chocolate não vai comer cupcake de sobremesa, né? Não. Não até os convidados darem uma forcinha "Ju, vamos comer tbm os bolinhos, eles são uma delícia fresquinhos". Ela responde "Claro, amada - a frase que tem a carinha da Ju". A Ju pegou o cup e partiu em quatro pedaços, ela tirou um, Renan outro e aí...e aí que eles não puxaram o bilhete! Eu e o Mateus só nos cutucávamos embaixo da mesa. Eu peguei meu pedaço e, não sei nem de que maneira, trouxe o prato do Renan para mim e consegui deixar o bilhete dentro do prato dele. Mas cadê olhar para o prato? Nada...a situação era cômica! Eu falava e fazia de tudo para que ele visse o papelzinho e na-da. Mas não me dei por vencida e depois de tantas investidas a Ju olhou e saiu exclamando: "Que legaaaal, tem um recadinho dentro" e começou a ler o bilhete, que foi diferente do da Mari: "Não se trata apenas de retribuir um convite e sim de termos ao nosso lado pessoas importantes nas nossas vidas. Aceitam ser nossos padrinhos?




Quase que eles não comeram o cupcake no dia, quase não viram o bilhete, mas no final, todo mundo, sempre dá certo. E eles vibraram! Foi muito fofo. Brincamos dizendo que eles eram os padrinhos mais caros, pois tínhamos ido até SP levar o convite. Combinei com a Ju de me segurar (e como está sendo difícil) para fazer o convite aos demais padrinhos no dia 28 de agosto, quando eles estiverem em Porto Alegre, assim estaremos todos reunidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário