Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Os padrinhos: Rodrigo e Helena

A data foi perfeita: 10 de setembro, aniversário da Helena. Jantinha só para nós, mais uma vez, na casa da Mari e do Kiko. Helena, que é minha cunhada, mandou uma mensagem para mim avisando sobre a janta, foi a deixa para que eu dissesse que a janta seria por minha conta. E foi! Comemos um delicioso escondidinho preparado por ela, uma delícia! Depois, mais uma vez tendo a Mari como minha aliada, arrumamos os cupcakes e os levamos até a mesa. O da Helena, claro, tinha uma vela em cima para o parabéns. Entreguei o dela a ela e o Rodrigo a ele. Mais uma vez fiquei ansiosa e mais uma vez vi o sorriso aberto ao lerem os recados. O mano foi o primeiro, leu e esperou a Helena ler também. Ela veio me abraçar, com água nos olhos, fiquei feliz!

O Rodrigo adorou, achou super criativo. Depois da espumante, mostramos o site que fizemos para eles.
 
Lembrem aqui quando chamamos a Mari e o Kiko, a Ju e o Renan e o Lu, Carlinha, Cássio, Liu e Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário