Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A paleta de cores do meu casamento

Difícil escolher as cores do casamento, né? Quando eu fui ao meu salão a última vez a decor era toda branca, achei muito bonito, mas ao mesmo tempo pensei: vou me casar no verão, acho que meu jeitão mais alegre pede algo mais colorido. Bem, pensando nisso tinha em mente tons de laranja e amarelo...até ver a revista que a Fernanda, esposa do Andrei, veja o casamento deles aqui, gentilmente me deu. As fotos são lindas! Acabei me encantando, apaixonando e fixando nas cores a seguir...Agora eu só não sei se o as cerimonialistas do meu salão conseguem reproduzir algo semelhante a essa decoração. Se conseguirem, vou ficar muito, muito, muito feliz!

As fotos não ficaram boas, queria scanear mas como eu comentei o equipamento estragou e aí eu tive que apelar para a máquina digital. Não dá para ver muito bem mas é um mix entre o laranja, amarelo, rosa e lilás...falando assim parece horrível? Mas juro que fica lindo!


Outra coisa muito, muito legal foi ver a marcação que a Fernanda, esposa do Andrei, fez na revista. Ela, como todas as noivas, marcou as páginas que serviram de inspiração e que eu pude ver na festa de casamento deles. Muito fofo! Fica aqui meu agradecimento pelas 10 revistas cedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário