Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Visitinha a SP...

Final de semana retrasado fui para São Paulo visitar os queridos afilhados Ju e Renan, que depois do casório se mudaram para a capital paulista. Foram três dias adoráveis!! É sempre bom passear um pouco, ainda mais quando se está em boa companhia.

No sábado pela manhã fomos na minha querida 25 de Março, adoro o centro popular de compras, não consigo ir a SP e não pisar lá, mas desta vez foi diferente. Fiquei meio triste porque tinha uma missão: encontrar a pedra do meu porta guardanapo, que encontrei em uma loja no centro de Porto Alegre e não achei mais. Quase desespero total, estava crente que encontraria naquela imensidão e não! Não encontrei e fiquei meio chateada, mas tudo bem. Tenho fé de encontrar aqui, se não, troco de ideia. Saldo positivo? Sai da 25 sem comprar nada, tá, para dizer que não comprei nada, trouxe esse mini bolo que nada mais é do que bola de sabão. Acho fofo! Tem sido muito usado não só para o casamento como em lembrancinhas do chá de Panela. 

Daqui
Ainda no sábado, a Ju me apresentou ao paraíso! Entrei na loja Etna, uma outra versão da Tok & Sotk (mas com preços bemm mais em conta) e fiz uma farra. (Dica: o Iguatemi de Caxias do Sul tem essa loja). Encontrei tanta coisa linda!! Me perdi no meio das velas, eu quase surtei para falar a verdade.  Eu cheguei a colocar no carrinho, e depois me arrependi de ter tirado, a fofura aí de baixo. Eu quero fazer ovo para o meu marido em formato de coração. Ownn! Na verdade queria um que desses para fazer pão e bolacha também. O que tinha lá era só para ovo. Não é uma graça?

Revista Casa e Comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário