Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Casamento Liriane e Leandro

Hoje é sexta-feira o dia está lindo lá fora, o sol apareceu depois de tantos dias de chuva e eu estou de folga no final de semana, mas não é só por isso que eu estou feliz! Olha que amor...lembram quando eu e o Mateus viajamos para Bento e conhecemos um casal muito querido que iria casar logo depois (para entender melhor a história, clique aqui). Hoje a Liriane me enviou algumas fotos do casamento. Ela estava tão tão tão linda!!!










E teve até troca de modelito para a dança do casal. Arrasou!




Bem que o Mateus disse, vai dizer que ela não lembra a atriz Bianca Bin?


Parabéns e felicidades mil para vocês! Tudo de melhor no início dessa a vida a dois e para todo sempre. Fica faltando o depoimento sobre o Grande Dia.

Um comentário: