Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais fotos do casamento da Lireane e do Leandro

eEu pedi, ela mandou! A Liriane mandou mais fotos do casório dela com o Leandro, a julgar pelas fotos a festa foi realmente bem animada, bonita e contagiante! Vou começar pelo que me chamou atenção de cara....acredito que a música tenha sido (I've Had) The Time Of My Life, pela foto acho que ela faz parte dessa inesquecível cena, mate a saudade aqui. E se foi, já deixo meus parabéns....mais alguém aqui teria coragem? Eu, confesso, teria medo!


Outra foto linda e que vale como dica para quem ainda não casou: quando se fala que é preciso cuidar de todos os detalhes, são todos mesmos e isso inclui o cabide! A foto fica com outra cara, né? Um charme!


Pelo visto o casamento foi cheio de surpresas! Depois ela me confirma, mas acho que essa dama de honra, (posso chamar assim?) entrou dançando balé. Que bacana! Uma ideia bem diferente para quem é apaixonado por essa arte.


Que gracinha essas lanternas com vela no chão! Na plaquinha está escrito: "just married"...


Agora reparem nesses bonequinhos, nunca tinha visto...coisa mais querida! O véu e a gravatinha borboleta, os vasos com flores, morri! Reparem também nos corações pendurados nas gavetas? Lindo!


Tão lindo quanto esses cartões pendurados, cheios de palavras lindas e doces e com os cristais nas pontas.



E para terminar: um doce no formato de bolo de casamento. Também nunca tinha visto e também virou meus olhinhos...


Cerimônia - Catedral São Luiz
Local da festa - restaurante panorâmico da fenac / NH
fotos - Staff Everton Rosa
Decoração e cerimonial - Gigi Martins
Salão de beleza - casa laranja spa urbano




3 comentários:

  1. Olá!

    Fui madrinha de casamento da Liri e Leandro e posso confirmar que tudo estava perfeito!! Linda festa.Os dois merecem!

    ResponderExcluir
  2. Eu também, madrinha babona. E a próxima a casar! hehe
    Tudo realmente foi maravilhoso, como o casal que é fantástico e eu tenho carterinha de fã.
    O blog é muito bom! Parabéns.
    Cláudia Crippa
    horacioalmeida.com.br

    ResponderExcluir
  3. ..Bom, não fui padrinho ..ehhehhe .. fui convidado e tbém posso confirmar q estava um espetáculo ...
    a bohemia então nem se fala....

    ResponderExcluir