Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Casamento pela manhã

Sempre que vejo fotos de um casamento diurno fico de boca aberta: acho tudo lindo, maravilhoso, com cores vivas, a luz do sol (de preferência) favorece muito as fotos. Mas aí vem a pergunta que nunca sai da minha cabeça: como faz para dançar de dia? Não é estranho? Queria muito ir a um casamento nesse horário para saber como é, deve ser, no mínimo, interessante! A boa notícia é que pelo menos a espumante pode ser servida a qualquer hora do dia, mas sinto que até no quesito bebida e comida tudo tem que ser pensado e medido. Não dá para cometer excessos nem quando o assunto são os vestidos, passando pela maquiagens e até nos quitudes.

A noiva estava belíssima! Fotos: Marina Favato


Para tudo! Adoro, adoro, adoro as flores no cantinho da cadeira. Acho charmoso, simpático...um mimo, né?




Pensei neste post depois de ver, mais uma vez, as fotos ma-ra-vi-lho-sas do site da Constance Zahn (casamento Adriana Reis ♥ Rodrigo Carneiro que aconteceu em Tiradentes-MG). Fico impressionada com as fotos que aparecem por lá, uma mais linda que a outra.




Esse tipo de arranjo na mesa dos noivos está super em alta! Fica muito lindo mesmo!!!



E agora o @sitechic colocou no twitter a diferença entre casamentos diurnos e noturnos. Para conferir, clique aqui.

Um comentário:

  1. É lindo e ao mesmo tempo diferente (pra nao dizer estranho). Acho legal entrar na igreja com sol se pondo e sair ja noite ;) kspakspoaks, meus pitacos só pra dizer que passo aqui duas vezes ao dia :P beijos, saudades

    ResponderExcluir