Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Casamento em Manhattan

O Ilton é meu ex-chefe querido, sócio (junto com o Rafa) da TW Carangacci, onde tive o prazer de estagiar fazendo a assessoria de imprensa. Época muito bacana e de excelentes lembranças. O Rafa já tinha me dito que o Ilton, que adora fotografar, tinha uma foto bem legal para eu publicar no blog. Pois não é que dia desses encontrei o Ilton no Zaffari (merchan Grazi e Carlinha) e ele me mostrou a foto! Repasso a vocês...

Ilton Carangacci
Querido do Ilton ainda enviou o relato, conforme eu havia pedido:
 
"Numa sexta de outono que garoava em Nova York, sai de Manhattan e fui até o Brooklin pra assistir um espetaculo da genial coreógrafa já falecida Pina Bausch, no Brooklin Academy of Music. No caminho dei uma parada no pier ao lado da ponte pra fazer umas imagens de Manhattan debaixo do cinza que envolvia a ilha. Fiz umas fotos e logo em seguida escutei um carro aproximando, era uma limosine branca e começou a descer uma galera usando roupa de festa. Foram saindo aos poucos e no final desceram os noivos. Passaram por mim em direção ao para-peito e se alinharam, acho que estavam indo pro casamento e deram o stop pra pegar a energia da cidade, do rio East e da centenária ponte, e se abraçaram num ritual de cumplicidade garantindo que aquele momento duraria pra sempre. Eu estava no lugar certo e na hora certa e fiz essa imagem".
 
De arrepiar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário