Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Loja para noivas

Porto Alegre não é tão província assim, minha gente, agora temos loja especializada em decoração e artigos para casamentos: a Wedding Shop . Legal, né? A proprietária, Claudya Chanas, irmã da Gabi Chanas, pensou em tudo. Estou louca para visitar a lojinha, que fica na Barão de Santo Angelo, no Moinhos de Vento, aliás, o bairro é referência quando o assunto é casamento: estilistas, lojas especializadas (decoração, brincos e vestidos para festas). Acho que vale um passeio durante o final de semana. O Hagah escreveu matéria sobre a loja, a julgar pelas fotos, poderemos passar boas horas lá dentro, só enchendo os olhos. 

Uma fofa lembrança para o chá de panela...


Essas gaiolinhas são muito charmosas! Elas podem ser usadas como "cantinho do recado", acho uma graça. Essas duas foram usadas no casamento da Gabi Chanas.


Shop Wedding

Um comentário:

  1. É muita tentação Marcinha...
    Afe, mas eu bem queria, viu?

    Bjos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir