Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Operação casamento entra em ação novamente

Eu achei que fosse mais fácil, achei que por ter um evento tão importante conseguiria malhar, mas não deu. Não gosto e não quero. Definitivamente, não é minha praia. Logo, esse post aqui não conta mais. Mas isso não significa que não vou me preparar para o dia 14, além de estar com um corpinho mais bacana, penso que preciso estar preparada para aguentar a festança que dura a noite toda. Haja fôlego para dançar e festejar! Lembro que depois do casamento da Ju fiquei muito cansada, sabe aquela sensação de ter sido atropelada? Mas no meu casório, nada de corpo dolorido, preciso me mexer u-r-g-e-n-t-e, faltam seis meses!!!! 

Então decidi mudar o foco, comecei a fazer pilates e pasmem, no sábado consegui arrastar o Mateus (que não precisa e nem pode perder peso) a caminhar comigo no Gasômetro. Ainda não acredito (parte II) que percorremos 5 km! O Mateus faz o tipo sedentário, sim, eu também faço, mas ele é do time dos preguiçosos, não gosta, não quer, não precisa, mas foi no maior companheirismo! E domingo fomos de novo  e ainda levamos a sogra. Hoje a ideia é fazer o mesmo. E amanhã e depois e depois...Para isso preciso que o tempo me ajude, que aquele frio horroso vá embora.

Tenho algumas novidades para contar depois. Sábado, finalmente, fui no salão para ver o tamanho do guardanapo e medir alguns cantinhos para a criar algumas coisas na decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário