Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Flagra

Esse meu noivo é mesmo um fofo, né? Ontem, depois de me deixar em casa, ele flagrou um casal de noivos ou recém casados fazendo o famoso Trash the Dress ou tantos outros nomes que surgiram depois, street wedding, e-session...tudo a mesma coisa: fazer fotos, quase sempre, antes do casamento para colocar no telão durante a festa e surpreender os convidados. (Claro que eu também farei fotos antes do casório e vou tentar surpreender).

O casal flagrado pelo Mateus optou por fazer as fotos a caráter, ela de vestidão e ele de terno. Vocês não estão morrendo de frio só de olhar os dois? Eu estou! Ontem a tarde devia estar uns 10ºC aqui em Porto Alegre...brrr! Mas como tudo tem um lado bom, pode ser loucura minha, mas acho que a fotografia fica mais bonita no inverno, ontem o céu estava tão azul, a luz do sol era tão bonita. Até parece papo de apaixonada, né? Mas acho mesmo que as tardes de inverno têm seu charme. Isso não significa que eu não esteja rezando para que esse inverno rigoroso termine logo.

As fotos foram feitas no Parcão, que fica na Av Goethe. Este é um dos meus lugares preferidos na cidade. Quem serão os fotógrafos, hein? Eles também devem ter sentindo um friooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário