Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 5 de julho de 2011

A base dos meus sonhos

Toda mulher tem sonhos de consumo, já falei de alguns meus aqui, mas a lista, claro, não tem fim. Eu até tentei comprar a base da Lâncome da última vez que fui à Rivera, mas confesso que fiquei com pena de gastar R$ 70 no meu objeto de consumo. O tempo passou e eu, que estou prestes a voltar aos free shop, decidi que vou investir. Sim a base Teint Miracle, que tem Julia Roberts como garota propaganda, é um investimento. Primeiro porque a cobertura dela é perfeita, está em t-o-d-a-s revistas de moda do país, super alta mega recomendada! Eu tive o prazer de experimentar, duas amigas, a Kaká e a Grazi já compraram, é, elas são culpadas por esse sonho de consumo. Não é só por estar em todas as dicas de quem entende de maquiagem, eu realmente testei o produto. É o que há!

Eu disse que ela custava R$ 70 né? Pois é, esse valor é dos free shop de Rivera, aqui ela deve estar custando R$ 140, só que na Marie Claire desse mês o preço era ainda mais alto, R$ 185. Dá para comprar aqui. Uh lá lá...Dói ser uma investidora.


Divulgação

Divulgação
Mais sobre a base: Teint Miracle é uma base líquida que recria a luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita. Para conseguir este resultado, os cientistas Lancôme decodificaram a luz interior da pele e recriaram esta luz na fórmula da base.

Teint miracle possui FPS 15 e uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com ar pesado. Além disso, garante 18 horas de hidratação e frescor.

Em tempo: essa foi a base usada por Kate Middleton no casamento real.




Nenhum comentário:

Postar um comentário