Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

Acho fantástico terem definido um dia para os amigos...Os meus são um dos bens mais preciosos que eu tenho na vida. Não me imagino sem eles, viver não teria a menor graça. Tenho muita, muita sorte, pois posso dizer que tenho várias amigas, não, não me enganei são amigas mesmo, não somente conhecidas. Existem diferentes grupos na minha vida: as meninas do Emaús, as da praia e as do colégio (que conheço desde os três anos de idade) e outras que encontrei com o tempo. Uma das minhas maiores alegrias foi ter juntado as farroupilhetes (gurias do colégio) com as da praia. Sempre agradeço a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão especiais e queridas e que fazem tanto sentido para a minha vida.

Ainda ontem me perguntou como eu imaginava minha casa, eu respondi: um lugar para receber meus amigos. Ele vai ser pequeno, apertado, mas quero que seja um espaço onde as pessoas se sintam bem, acolhidas e que possam se sentir em casa. Toda vez que entro nas lojas de decoração fico pensando nas louças, copos e demais acessórios para usar com os amigos, arrumar uma mesa bonita, fazer uma janta gostosa e pensando nisso...decidi que hoje é o dia para passar a receita do risoto de pêra com queijo gorgonzola, um dos meus pratos preferidos (clique aqui para ver a receita). É uma baita dica para quem vai encontrar os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário