Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inverno para que te quero

Eu não gosto do inverno! Nunca gostei e fiquei esperando por um inverno menos rigosoro, conforme previu a meteorologia, mas temos sendo castigados com temperaturas tão baixas. Lembro de um frio assim nos idos de 2000 (parece que foi ontem).

E o que fazer para se esquentar? Vamos as dicas:

* aquecedor é questão de sobrevivência, só um problema, nos supermercados não têm mais voltagens 110 só 220 (fica complicado). Ontem andei por todo Barra Shopping e só encontrei no BIG e estava chegando mais.

* Duas meias é o mínimo, quando não se coloca três. Ontem encontrei minhas amigas do colégio e a Mi estava usando uma meia da Puket que é minha outra dica para (tentar) manter os pés quentinhos.


* O chimarrão também é uma boa pedida, mas minha dica especial é um chá, ou melhor, o chá porque acho ele um dos melhores: o silvestre da Oetker. E tem uma história boa: eu tomava esse chá quando havia reunião com a chefe do marketing do Iguatemi, mas naquela época não sabia o nome do chá, só sei que adorava ir nas reuniões porque teríamos o chá vermelho (a cor é linda). Demorou só seis anos para eu  descobrir o nome do chá. Hehehe E falando em chá, quem não quer colheres para enfeitar a mesa? Eu quero, eu preciso!!!!
Elas estão a venda aqui.

O chazinho que não pode faltar às 17h

Depois é só sair de casa com manta, capuz, gorro, luva, manta, três blusas de lã + quatro meia-calças....

Um comentário: