Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 2 de julho de 2011

Bolo: ter ou não ter?

O bolo que ainda é considerado por muitos uma peça fundamental em uma festa de casamento tem perdido um pouco seu espaço, na minha opinião. Sou muito suspeita para falar pois nunca como bolo nas festas, geralmente porque são feitos com merengues e coberturas que não são muito do meu agrado. Além do mais, acho que o custo para esse item está acima do que pretendo investir. Por último, não faço questão da tradicional foto dos noivos cortando o bolo. Pela última vez: essa é minha modesta opinião. Acho legal ver as meninas sonhando com as camadas do bolo, cor, sabor e efeito que ele tem, aliás, acho legal o espaço que os bolos tem, reservado especialmente a eles.

Mas se eu não vou ter bolo, não terei noivinhos? Claro que terei, dos bonequinhos no topo eu não abro mão, mas então, onde colocá-los? No meu caso já decidi que farei uma torre de bem-casados, outra ideia dica para quem busca alternativa ao bolo é substituí-los por cup cakes. Fica uma graça também!

Estava bisbilhotando esse blog aqui e encontrei uma outra opção, o bolo fake, em isopor forrado com tecido. Dá até para se arriscar, tem o contato de quem vende aqui.

Bolo de tecido
Lembram do casamento do Andrei. Esse bolo estava bonito
Vou ficar devendo, por enquanto, a foto do csamento da Ju com a torre dos bem-casasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário