Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cuidados pré-casório

Sim, eu sei que mais uma vez ando sumida daqui, mas essa semana fiquei doente, três dias afastada do trabalho. Um gripão daqueles, mas passou. Fiquei tão mal que não conseguia nem me levantar da cama, uma sensação de fraqueza, terrível.

Imaginem se me dá um treco desses as vésperas do casamento? Seria uma grande sacanagem, né? Não pensem que noivas estão imunes a doenças, muito pelo contrário, quando minha irmã casou teve cinco vezes infecção urinária. E ela foi ao casamento de uma amiga que teve catapora, estava toda manchada e  com o olho inchado. Que dó, né? Muito desespero!!! Não adianta! Ficamos com os nervos a flor da pele, tão preocupadas em acertar os últimos detalhes que esquecemos de cuidar da gente. Sem falar nas dietas, muitas vezes malucas que algumas noivas fazem.

Mas algumas dicas podem evitar esses problemões...

* É um período prazeroso, mas também trabalhoso! Sugiro achar um espaço na agenda para fazer algo que possa servir como válvula de escape, por exemplo, pilates, aula de pintura, de dança (que pode ser aproveitado no Grande Dia), meditação...

* Cuidar da alimentação é mais que fundamental, nada de dietas malucas com poucas calorias. Nesta época deve-se evitar frituras, doces e refrigerantes.

* É importante fazer algum tipo de atividade física além de ajudar a manter o corpinho em dia também é uma maneira de aliviar a tensão. Uma caminhada ao ar livre é uma baita dica, na companhia do noivo, melhor ainda.

* No mais, é só curtir essa que é uma das melhores fases da nossa vida e da qual sentiremos imensa saudade.

Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário