Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 16 de julho de 2011

6 meses

Mais uma vez chego atrasada para falar que...entrei na reta final: falta só seis meses para o casamento. E sim, já percebi que o tempo vai passar ainda mais depressa, não só por ser o segundo semestre do ano, mas porque ainda temos algumas coisas bem bacanas que ocuparão nossa agenda: roupa do noivo e da noiva, aulas de dança (sim, faremos, mas é surpresa música escolhida), encomendar alguns mimos que queremos dar aos nossos convidados (pena que não posso falar, que vontade, que vontade...), comprar bebidas, fazer as fotos para passar no telão...

Bem, com seis meses de antecedência decidimos visitar a dentista, foi a primeira vez que fomos ao consultório da Audrey, uma amiga querida e muito especial. Ela tem atendido muitas noivas que tem sempre o mesmo propósito: o clareamento, claro. E comigo não foi diferente! O Mateus também entrou nessa. Apesar de estarmos em um consultório odontológico (tenho p-a-v-o-r) foi muito divertido, acreditem, a Audrey nos deixou bem a vontade. Vamos fazer o clareamento juntos, ou seja, na próxima semana nada de chimarrão, vinho, coca-cola, que já não tomo há sete meses, nem nenhum alimento/ bebida escuro (a) para não interferir no tratamento. Vale muito a pena.

A melhor parte de estar a seis meses do dia mais feliz da minha vida foi encontrar uma outra grande amiga no consultório da Audrey, a Ju, e ela me perguntar se eu estava ansiosa com a proximidade da data. Sorri e disse que não. Lembro quando dizia que o casamento era em janeiro de 2012 e as pessoas comentavam "ahh, mas falta tanto ainda". A cada mês eu e o Mateus lembramos que quando fechamos o salão faltavam longos 16 meses. E viver tudo isso é tão, tão, tão bacana...

Volto amanhã para contar do meu vestido de noiva. Claro que contar é jeito de dizer, né? Sigilo total, eu preciso me aguentar, quero que tudo seja surpresa não só para o noivo, mas para as amigas (vai ser difícil) e os demais convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário