Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A cara do noivo

Não lembro como é o nome do filme cuja atriz principal sempre é convidada para ser dama de honra. Ela coleciona vestidos de todos os casamentos para os quais recebeu convite. Claro que não demora muito para ela conhecer o cara especial e blá, blá, blá isso não vem o caso. Lembrei dessa história quando vi a foto abaixo porque um dos diálogos que ela tem com o carinha que ela se interessa é que: em todos casamentos, ela nunca olha para a noiva e sim para a cara do noivo quando a futura esposa aparece diante dele. Não, eu não consigo não olhar para a noiva, mas concordo que ver imagens como as de baixo me faz até pensar em desviar o olhar. O que diz esse olhar, hein? E o sorriso? Adorei....

Daqui

E aí, de quem eu me lembrei? De um dos noivos mais chorões que eu já vi, o kiko estava tão emocionado. Foram lindas cerimônias Rio e Porto Alegre. A foto abaixo é do casamento do RJ.  Gigi querida não sabia se segurava as lágrimas do Kiko ou as dela. Foi tudo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário