Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 17 de julho de 2011

O meu vesitdo de noiva

Bati o martelo: lembram quando contei que não sabia se faria o vestido ou alugaria? Decidi fazer o meu vestido que na sexta-feira foi desenhado especialmente para mim, o resultado ficou acima das minhas expectativas. Amei!!!!! E confesso que pela primeira vez senti "borboletas na barriga" pensando na proximidade do casamento, louca para que o tempo passe bem rápido, para que eu possa usar meu vestido e ver o Mateus me esperando no altar da Igreja. Escolhi, mais uma vez, o Carlos Medina para fazer o modelito. Quem ainda não ouviu falar dele pode clicar aqui (post completo que fala do dia que experimentei vestidos na Inês Noivas, meu lindo sapato de noiva e ainda traz modelitos desenhados pelo Carlos). Ele já fez dois vestidos para mim, o vestido de noiva da minha irmã e tantos outros para as amigas. Mais que aprovado!

Agora preciso me segurar para não abrir a boca. Só a Mari e a mãe vão acompanhar todo o processo do vestido, que é tão bacana!!! Lembro de quando a Mari fez o dela, ver o vestido ficar pronto, sendo moldado no corpo e tendo a possibilidade de fazer mudanças a cada prova. É muito legal!

E uma última dica: para quem acha que fazer vestido custa uma fortuna, paguei mais barato do que o aluguel de dois vestidos que experimentei na Inês. E o Carlos é fantástico!

Segunda-feira ele vai comprar o tecido para o vestido e na quarta já tenho novo encontro para acertar mais detalhes.

2 comentários:

  1. Oi, flor!
    Tá aí uma dúvida que me consome! rsrsrs
    Tinha muita vontade de fazer o vestido, mas e aquela sensação de dúvida se vai ficar bom, se qdo estiver pronto vou vestir o dito e pensar "me sinto noiva"... muita coisa pra minha cabeça!!! Minha cerimonialista já me puxou a orelha, disse que tá mais que na hora de começar a ver! Então vamos, né!? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!

    Eu acompanhei minha irmã que fez o vestido com o mesmo costureiro...é ótimo! Tu não pode ver ele pronto, mas ir construindo o modelo, arrumando detalhes, é bem legal! Na verdade, tudo dependene do tamanho da nossa ansiedade. Ontem fiz a prova do tecido. Aprovadíssimo! Não vejo a hora dele estar pronto. Heheh

    Bjs

    ResponderExcluir