Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Casamento no Vale dos Vinhedos

Lembram quando contei aqui o quanto eu e Mateus amamos estar em Bento? Observem que ainda postamos uma foto da vinícola Cordelier, pois olhem que coincidência: a Mônica, minha colega aqui na TV, foi me mostrar fotos de um casamento que ela foi em fevereiro dentro de uma vinicola. Adivinhem? O casamento não só foi dentro da vinícola, como também eu conhecia o noivo, que é filho de uma nutricionista da qual fui secretária em 2000. Incrível! E que amor, a Mônica, como boa madrinha, me contou vááários detalhes do casamento. Quem registrou tudo foi o tofógrafo Eduardo Vanassi, precisa dizer que amei tudo? Adorei, adorei, adorei! Vamos aos detalhes do lindo casório do Daniel e da Júlia...

Vamos começar pelo convite, todo personalizado. Amei o desenho com o passarinho. O casório acontece pela manhã em meio a natureza, tudo a ver, né?


Não sou só eu que gosta de fugir do tradicional, estou falando do meu sapato de noiva que mostrei aqui, a Mônica me contou que o sapato da noiva foi desenhado por uma amigona dela. Que fofo, né?


Detalhes são tudo, né? Queria muito poder saber de cada um deles toda vez que vejo fotos de casamento. A seguir parece ser uma imagem bem comum, mas sabem quem está maquiando a noiva? A mãe dela! Fantástico!!!!


Agora olhem só que charme ficou essa noiva, que usou o voilette como véu. Tão delicado quanto o local escolhido para a festa. Na sequencia, foto do vestido que era lindíssimo! 



Pausa para mostrarmos a roupa do noivo. Acho que era bem esse tom de cinza que o Mateus tinha pensado, o problema é que não vamos casar de dia e por isso o tom deve ser um pouco mais escuro. Essa é uma boa pedida para quem casa a luz do dia.


Quer cenário mais lindo e encantador que este? Perfeito! Muito, muito, muito lindo!


Ahh, os detalhes que insistem em roubar nossa atenção...


O casamento aconteceu em fevereiro, no meio do verão e no maior calorão da serra gaúcha. Estão vendo o leque utilizado para espantar o calor? Não era de uso exclusivo da noite, cada convidado recebeu o seu. Super recomendado!


E os padrinhos fazendo festa no final da cerimônia...


Adorei essa foto também...


Vamos para a festa? Os arranjos de mesa estavam bem de acordo com a proposta do lugar: pimenteiras e vasinhos de óregano e outros temperinhos...



E para terminar com algo bem doce: o bolo. Um dos mais fofos que eu já vi em casamentos. Olha o passarinho ali em cima.


Que casamento lindo! Muito bacana ver as fotos e saber de detalhes fofos que fazemt toda a diferença, melhor ainda quando a gente conhece alguém da família, no meu caso, a mãe do noivo que é um amor de pessoa! Muitas e muitas felicidades ao Daniel e a Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário