Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dica da semana: Audrey

E para encerrar o ano vou me inspirar na diva do cinema: Audrey. Esse é o nome do esmlate da Impala. A cor é forte, fica bonita no inverno, mas com o vestidinho estampado puxando para o roxo vamos de lilás nas unhas. 
Eu odeio minha letra, mas o importante é mostrar as unhas, que eu amo.
Estou indo para a praia amanhã pela manhã. Me despeço muito feliz de 2010. Grandes conquistas e muitos momentos de felicidade: nascimento da Maria Clara, data do casamento marcado, a estreia na previsão do tempo no SBT e por fim, um Natal muito especial com toda família reunida, principalmente meu irmão que veio de Sâo Paulo com o Fred, meu sobrinho de 9 anos que lê o blog.

E que venha 2011! 
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário