Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coisas de casa: banheiro

Ainda não tenho a minha casinha. Não vejo a hora de virar dona de casa. Arrumar as coisinhas do meu jeito, decorar e estreiar meu enxoval. Sou apaixonada por banheiros, sempre que vou a um restaurante, entro no banheiro, nem que seja só para espiar.  Pesquisando pela internet achei uma sugestão que, com certeza, adotaria na minha casinha. Para que o piso não ficasse escorregadio, a moradora optou por colocar faixas de pastilhas de cerâmica verde-água – iguais as que revestem o boxe – no cimento branco queimado. A matéria é da Revista Casa e Jardim. Um charme!

Sim, eu sei. A imagem está muuito pequena. Tenho problemas com fotos, mas tudo vai ficar bem. Para ver melhor clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário