Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Filmes de casamento (ai, ai)

Sim, sim ando devendo escrever mais sobre casamento e previsão, né? Afinal de contas esse é o blog da noiva do tempo. Prometo ficar em dia com esses conteúdos, só me dêem um tempo (duh). E para começar vou juntar duas coisas que adoro: filmes & casamento. Tudo porque ontem, zapeando pela net, que filme estava começando? "O casamento dos meus sonhos". Ahhh, parei para ver, claro. Só não vi a última parte, acreditam? Tudo por conta da hora dos exercícios (#operaçãocasamento2012).

Voltando ao título do post, muitos outros filmes com casamento são inspiradores e fofos: meu preferido é "O casamento do meu melhor amigo", "Noivas em Guerra", "O melhor amigo da noiva" e "noiva em fuga". Clique aqui para ver a cena preferida do meu filme favorito. Adoro a música também. E a pergunta que sempre fica: que casal de namorado não tem a sua própria música?


Nenhum comentário:

Postar um comentário