Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O saladão

Sabe aquela amiga que tem outro grupo de amiga. Pois é, a Débora, minha amiga, se encontrava com as outras amigas para comerem um saladão. Quando nós nos encontrávamos com a Débora, os pratos também eram litghs: lasanha, risotos, massa com molho de queijo, salgadinhos. Mas ontem, sem a presença da Dé, resolvemos fazer o tal saladão. E que capricho! A mana nutri não deixou faltar nada: rúcula com manga, sanduíche aberto com queijo, pepino, presunto parma e ovo cozido e um salpicão com repolho, frango desfiado, passa de uva, cenoura, milho, batata palha e...talvez tenha esquecido algum ingrediente, mas o sabor estava ótimo. Engana-se quem pensa que vai morrer de fome, pelo menos as Dihl, ficaram satisfeitas. A ideia era se despedir de 2010 e esperar um 2011 maravilhoso para todas nós. Por isso a champanhe não poderia faltar (só um deslize na janta saudável). Ano que vem promete! Temos dois casamentos na turma, em um deles, sou madrinha. O-b-a!

Viu meninas, não precisam mais se encher de calorias para colocar o papo em dia. Até para as mais chatinhas que não comem salada, sempre tem (né, Kaká?) dá para garantir uma alface, tomate e molho Parmesão.

#operaçãocasamento2012 em ação.

Imagem meramente ilustrativa


Um comentário:

  1. Oi linda!!! O saladão estava ótimo mesmo, pena que a gorda aqui cometeu o deslize de comer chocotone quando chegou em casa, hehehe!! Beijão e feliz ano novo para todas nós!! Te Amo Muito e o blog está lindo!! Parabéns
    Mamá

    ResponderExcluir