Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

13 meses

Poucos sabem que já marquei a data do casamento: 14/01/2012. Se você não é noiva e não pensa em casar tão cedo pode pensar que ainda falta muito tempo. Mas na verdade não falta (tá, me deixem pensar que não falta).

Vou realizar o sonho da minha vida! É verdade. Sou daquelas bem mulherzinhas que sempre sonhou em casar e ter filhos. Nasci assim, fazer o quê? Desde pequeninha penso em casamento e tudo que envolve esse momento tão especial. E de uns tempos para cá, mais precisamente quatro anos e três meses, venho tendo a certeza que sou uma pessoa de muita sorte porque Deus colocou no meu caminho um companheiro maravilhoso.

Eu e Mateus pensamos em mil coisas para ficarmos juntos: alugar apartamento, comprar um, casar só no civil primeiro e depois casar na Igreja. E dois meses atrás estava tudo resolvido casaríamos no civil em janeiro, faríamos uma recepção para os mais íntimos e alugaríamos um ap. Até que numa noite na casa da minha irmã, eu, ela e minha mãe discutíamos como seria a festinha e o Mateus falou: por que não esperamos mais um ano e casamos na Igreja? Foi como se eu tivesse sido pedida em casamento pela segunda vez. Sou de família católica e para mim ter a benção de Deus é mais importante que um papel assinado. Adoro ouvir o noivo dizer que o fato de eu ter aceitado ir morar com ele antes do casamento foi uma prova de amor. Sei que casar na Igreja e fazer uma festinha requer dinheiro, que poderia muito bem servir de entrada num apartamento, mas o que conta para mim é ter uma noite linda rodeada de amigos mais que especiais.

4 comentários:

  1. Demais seu blog, Márcia. Meus parabéns... Tbm sonho ter filhos. Legal se for um casal, de preferência. Valeu, pelo comentário no Twitter, abs! Sempre que posso, estou te acompanhando, seja na TV e/ou Twitter! Sucesso! Daniel Miranda

    ResponderExcluir
  2. Márcia,

    fui colega de faculdade da Mari, e achei teu blog fuçando atrás de blogs de noivas!! Caso adivinha q dia?? 14/01/12!!

    Acho q a gente tem pouquissímo tempo pra correr atrás de tudo!!
    Agora tu, como moça do tempo, por favor reze muito e use tuas influências com São Pedro pro nosso dia ter um excelente tempo, pq o meu casamento vai ser ao ar livre!!! hehehe

    Beijos e tudo de bom

    Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Cíntia que mora em Canoas ou outra Cíntia? Não acreditei na coincidência. Que legal! Tenho boas notícias... não é cientificamente comprovado, mas reza a lenda que em dias de lua cheia não chove. Escolhi a data baseada nessa mística. Hehehe. Não vai chover!

    Beijos e vamos correr em 2011.

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. A Cíntia q mora em Canoas... não a Cynthia... hehehe
    Tu conheceu meu noivo tb, fomos numa peça tua no TEPA.... Não sei se tu lembra!
    Boa notícia, mesmo!!! Se não der certo, pelo menos posso cobrar da "moça do tempo", então... hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir