Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dica da semana: Chic Pele

Como tive um casamento no final de semana (próximo post) fui fazer a mão e o pé no salão. Estava eu lá obcecada pelo carrinho cheio de esmaltes da manicure quando despretensiosamente perguntei, tens Chic Pele? E para a minha surpresa ela tinha. Explico: esse esmalte, que não é chique só no nome, saiu de circulação. Fiquei arrasada, pois usava muito essa cor, um tom nude. Estou tentando entrar no site da colorama para saber por quê isso aconteceu e para tentar comprar direto com a fábrica. Será? Pena que aqui no Sbt o site da Colorama é bloqueado (sábio, patrão).

 Dá próxima vez juro que posto uma foto das minhas unhas.

Mas vou falar: pensei seriamente em ter um carrinho desses (foto abaixo) na minha casa. Pode, Mateus? Sério, um sonho (cabem 176 esmaltes)! A manicure disse que tem para vender na Coprobel, no site não achei o modelo. Quando eu for ao centro vou dar uma olhada, parece que custa uns R$ 150. Eu que-ro.

Um comentário:

  1. Oi Márcia, não se se vc vai ver esse comment, mas, eu moro em São Gonçalo, RJ e aqui tem de montao pra vender do Pele Chic. Sou beeem viciadinha nesse esmalte tb! Só que não uso clarinho como na foto! Uso 3 camadas nas mãos e ele e o renda, são os únicos que uso nos pés!
    Se quiser, eu envio alguns vidrinhos pra você!

    Mail me: kksreis@gmail.com

    ResponderExcluir