Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 18 de dezembro de 2010

Maquiagem de novela



Não me aguento! Já que falei em Passione, pesquisei na internet e encontrei no blog Safári a cor dos esmaltes das personagens. Alerta vermelho! É melhor eu não ir ao centro nos próximos dias...Adoro a cor nude nas unha da dona Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), a cor é Bali da Risqué. O esmalte é chique, mas o batom dela chama ainda mais atenção. Descobri que o que ela usa é o Yves Saint Laurent, Rouge Volupté, cor 03 Beige Ultime que dá para comprar aqui.


O rosa nas mãos da Stella (Maitê Proença) também agrada as telespectadoras. A cor rosa é 766 Plum Baby da Revlon. Já a Agostina (Leandra Leal) usa o Pipa da Impala. Tenho essa cor há tempos e só usei recentemente. Bem bonito.

Já que falei mal do cabelinho da Melina no post anterior vou elogiar o esmalte, o batom e o blush. O vermelho das unhas é o Raven Red, da Revlon. Na boca, todos os batons são da MAC: 1. Russian Red, 2. Kinda Sexy e 3. Please Me. O blush é o Dame, também da queridinha MAC.

Agora vou dar uma dica para quem vive na (minha) realidade: comprei um batom nude muito do bonito nas Americanas por R$ 13,00 da marca Elke Nude nº 197. Depois mostro uma foto.

PS: A querida colega @marianamuniz perguntou sobre o pingente da Stella descobri aqui que a joia é vendida com exclusividade na Boiko Joalheiros, no centro de Curitiba. A maquiagem que a Fátima usou vai ser mais difícil, mas tentarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário