Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 12 de dezembro de 2010

Tempo bom sempre

Vamos ao ponto de partida? Meu nome é Márcia Dihl, sou estudante de jornalismo, Garota do Tempo do Sbt Rio Grande e noiva do Mateus. Feita a apresentação vamos ao que interessa: o blog foi criado porque sou uma semi-obcecada por casamento. Depois do noivado então esse assunto não sai da cabeça e está sempre na minha roda de conversa. Mas minha vida não gira só em torno de véus e grinaldas. Também adoro visitar blogs de decoração, dicas para casa, maquiagens, esmaltes (minha paixão) e outras coisinhas mais que quero dividir com vocês a partir de agora. Espero ter muitas conselheiras para me ajudarem com dicas e tutoriais. Isso é uma intimação para a Ju, que também é noiva, e uma amiga incrível, que me incentivou bastante a ter meu próprio blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário