Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 18 de dezembro de 2010

Casamento de novela

Não pude perder o capítulo de quinta-feira da novela. Adorei o look da Fátima e das convidadas também. Vamos ao que interessa! Fiquei en-can-ta-da com o vestido verde (adoro essa cor) e o cabelo da Lorena (ela usa roupas lindas, por sinal). Uma boa opção para quem tem o cabelo bem curtinho. O detalhe das costas, o brinco, cabelo, harmonia perfeita: nota dez! Já o modelito da Melina, sinceramente, não curti. Primeiro porque não gosto do corte de cabelo e também porque acho perigoso usar prata em festas de casamento, dependendo do flash pode parecer branco e aí, é sacanagem com a noiva.  


Segue o baile: falemos sobre a estrela principal, a noiva Fátima. Achei a maquiagem linda linda, assim como o cabelo e a grinalda. O vestido também estava muito bonito, mas confesso que preferia outros modelos e não só (e sempre) o tomara que caia. O buquê bem romântico combinando com o estilo da noivinha. A decoração da festa da rua estava bem bacana. Flores e mais flores.



Não sou muito fã de vestidos estampados, mas a Clara arrasou no modelito, principalmente pelo casório ter ocorrido durante o dia. Mas meus olhos se voltaram para o penteado dela. Ficou muito elegante e charmoso. Boa dica para as madrinhas! A Lorena repetida é brinde, ok?! Hehe





Nenhum comentário:

Postar um comentário