Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O dia na estética

Quer coisa melhor do que passar um dia no salão? Só se for passar o dia no salão se arrumando para casar com o homem das nossas vidas, né? E essa foi minha segunda tarefa do dia 14. Cheguei no Mirage às 13h e esperei por uma hora na salinha que, por sorte, era só minha. Depois fui para a massagem de uma hora, super relaxante. Melhor seria se a massagista falasse menos, tadinha! E olha que eu falo, mas tem horas e horas, né? Hehe. Depois desci para fazer pé e mão. Elas foram muito rápidas. 

Consegui almoçar um milk shake, às 16h. Maíra, minha dinda, passou no Mc e levou um para mim. O problema é que ele chegou junto com o lanchinho que eles servem lá, por isso, não consegui comer nada direito. Mas senti que estava bem, sabia que não ia desmaiar. 


Terminado o lanche, hora de cuidar da maquiagem. O melhor de tudo é estar nas mãos da Jaque e do Cesar...Abaixo, tem fotos do dia do teste de maquiagem e de cabelo e do Grande Dia também, junto das meninas. 



Sem dúvida, o melhor de tudo foi ter as meninas, minhas madrinhas ao meu lado. Talvez por isso eu não tenha ficado nada nervosa. 


Daqui, eu parto para a igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário