Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais do salão

Fiquei devendo no último post e queria muito mostrar para vocês os tais dos caixotes brancos que o zelador da minha irmã fez a gentileza de pintar, depois que ela os recolheu na esquina de um barzinho. 

Na primeira caixa, observem a plaquinha "Amour" eu tive que comprar na quinta-feira anterior ao casamento.  Eu e a Mariana na loja parecíamos duas surtadas. Muitas coisas lindas! No terceiro caixote está a plaquinha que ela comprou, um coração, um passarinho e a palavra "Welcome". Ali no meio, corações de feltro em laranja e amarelo, que a Mari fez especialmente para data, assim como as mini bolas de flores. Só ela!


Abaixo, as meninas superqueridas do Gota. A Bety (esquerda) foi incrível o tempo inteiro. Mariana deu trabalho, Bety um dia brincou que tendo uma noiva calma, tinha que aguentar a irmã da noiva tensa. Respondi que só estava calma porque tinha ela ao meu lado. A Marlise (direita) deu conta do recado no dia da organização. Seguiu todas as orientações que havíamos passado, cada detalhe, tudo tão carinhosamente distribuído. Só tenho a agradecer pelo carinho e dedicação das duas, aliás, de toda equipe do Gota. Da senhora da limpeza, aos seguranças, passando pelos garçons, metri, cerimonial, por t-u-d-o e a t-o-d-o-s meu muito obrigada por ajudar a fazer do dia 14, o dia mais feliz da minha vida!


O que vocês estão vendo ao fundo é minha árvore de recados. Um dos meus xodós...Nela, pendurei todos os cartões que ganhei junto com os presentes e também os recadinhos que ganhei no dia do Chá de Panela. Foi muito legal receber o retorno dos convidados dizendo que tinham visto seus escritos na árvore. Outro ponto positivo para ter esse cantinho no casório é a possibilidade de ler, no dia seguinte, os novos recados deixados. 

E o arranjo na mesa da esquerda ao fundo? Essa era a mesa de doces...as flores ficaram exatamente como eu queria. Bem coloridas e alegres! Amei.

Próxima parada, a estética!

Nenhum comentário:

Postar um comentário