Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O dia do meu casamento

Sei que estou atrasadíssima! Ainda ontem o marido (uhhhrrrruuu) entrou no blog e cobrou que fazia muito tempo que eu não escrevia. Está certo! É que ainda estou descendo das nuves depois de casar com o homem da minha vida. Hehehe.

Na sexta-feira antes do casamento, expulsei o noivo de casa e chamei minha irmã, que é gêmea e minha outra metade para dormir comigo. Detalhe é que ela já é casada desde 2009...abandonou o marido e fomos para a nossa despedida de solteira. O que fazemos? Jantamos massa com molho gorgonzola, comemos bala-chiclé, e tentamos prever o que seria o dia seguinte. Dormi fácil, estava cansada...

Na manhã seguinte, dia 14, acordei pensando: "finalmente meu dia chegou". A parte mais engraçada de toda essa história é que marcamos a data com 16 meses de antecedência e escolhi o dia 14 justamente por ser uma noite de lua cheia, pois quando trabalhei com a previsão do tempo tinha ouvido um papo de que não chovia em noites enluaradas. Pois bem, o RS enfrenta uma seca terrível, até lagos de Porto Alegre secaram e adivinhem? No sábado do meu casamento o céu era totalmente nublado e choveu o dia inteiro, com raros intervalos. Aceitei muito bem os consolos de que casamentos em dia de chuva são sinais de benção e de anos de duração. Apesar de achar que parece aquele papo de "sorte no jogo, azar no amor". Uma coisa é fato: antes a chuva que caiu do que o calor de 37ºC que enfrentei na semana do casamento indo para cima e para baixo nos últimos detalhes. Foi de matar!

Levantei da cama e preparei o café para a minha irmã. Acordei ela ao som de Aquarela, do Toquinho, música que amamos e que lembra tantos momentos bons que já vivemos. Ela adorou! Quando estava terminando o café, recebi uma mensagem do Mateus "Abre a porta. Bjs". Quando abri, um lindo buquê de rosas brancas e vermelhas. E as primeiras lágrimas do dia começaram a brotar quando li o cartão "As sete rosas brancas te representam como noiva, as sete vermelhas representam meu amor por ti. Juntas elas formam o dia 14, nosso tão esperado dia. Aproveita a benção linda que vem do céu no teu dia. Te espero no altar".


No próximo post, conto como foi minha ida para a estética e depois minha chegada ao altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário