Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Segundo o ato - uma passadinha no salão

Depois de contar a parte do casamento I, vamos ao segundo ato. Saímos de casa pouco antes do 12h. Na sexta-feira, combinamos de passar no salão para arrumarmos os últimos detalhe, que tinham sido planejados pela minha incansável irmã. Eu tinha visto em uma revista caixotes de feira pintados de branco com bem-casados dentro e tinha achado incrível. Pouco menos de um mês do casório, a Mari, minha irmã, parou o carro na esquina de um barzinho e arrecadou uns 12 caixotes. Pediu ao zelador do prédio dela para pintar e ai, aí bora encher de coisas dentro para dar aquela bossa no salão. Como já tínhamos alugado uma cristaleira (ela aparece na foto non final do post) para colocar os bem-casados, tínhamos que encher "nossas prateleiras" de outras coisas. Com o quê? Com muitos mimos do meu chá de Panela...As minhas madrinhas amaram, claro, muito dessas coisas haviam sido preparadas e pensadas por elas, como o arranjo de centro de mesa com areia de Capão. Eu e o Mateus também estávamos no salão do casamento, na forma dos passarinhos. Ameiii!



E ir ao salão foi uma das coisas mais legais que fiz naquele dia...Quando cheguei lá, me emocionei. Tão bom poder conferir de pertinho o que planejamos com tanto carinho, sendo executado com tanta dedicação. Estou louca para mostrar mas vou ficar devendo, por enquanto, um cantinho especial que fizemos para nossas avós. Pegamos fotos dos nossos quatro avós e colocamos em porta-retrato na mesa do lounge, ao lado de um arranjo de flores com a frase: "Porque nosso amor por eles também é infinito. Independe de tempo, lugar ou espaço....". Quando cheguei naquele cantinho, me emocionei mais uma vez. Foi como sentir que todos eles estavam com a gente (e estiveram a noite toda). Eu e Mateus só temos uma avó cada um, por isso, elas também tiveram espaço especial na cerimônia religiosa, calma, eu chego lá. 

Eu poderia ter ficado horas contemplando cada cantinho, mas era hora de correr, eu tinha que me arrumar. E bem na hora do almoço, eu me mandei para a estética. Eu conto daqui a pouco como foram minhas horas de beleza.

Termino o post com as duas pessoas que merecem todo meu carinho, agradecimento, gratidão e amor! Minha mãe e irmã foram incansáveis, incontestáveis, simplesmente perfeitas na execução de todas as tarefas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário