Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 4 de dezembro de 2011

A minha dama de honra

Como contei para vocês aqui, não tinha deixado nenhum bilhete no cupcake da Pietra...ela foi comendo o bolinho dela e quando viu que não tinha nada, falou "o meu não tem nada". Depois de ouvir aquilo fiquei pensando o que poderia fazer para me desculpar foi então que pensei em chamá-la para ser minha dama de honra. Claro! Eu só vou ter pajens, o Fred e o Henrique vão entrar com as respectivas bisa e avó. Vai ser tão fofo!

Todos são grandes, têm 10 anos ou quase isso...como a Pietra já é quase uma mocinha, chamei ela para entrar antes de mim. E como fazer o convite? No dia seguinte a nossa janta, era aniversário do tio do Mateus, minha sogra fez uma sobremesa uruguaia chamada charrá, que leva merengue e morango...uma delícia! Não tive dúvida, embaixo da fatia de torta do prato da Pi, coloquei um bilhetinho "aceita ser minha dama de honra"? Filhinha de peixe, peixinha é, ela fez igual a mãe dela: saiu dando gritinhos e me deu um abraço bem forte! 

Fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário