Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O convite do meu Chá de Panela

Perfeito, né?


Ontem foi o dia das surpresas e, como tenho estado muito sensível ultimamente, foi também o dia de muitas lágrimas. Abrir o e-mail de noite e ver o layout do convite do meu Chá de Panela foi incrível, uma sensação absurda. Tento encontrar palavras para descrever tamanha alegria, mas não as encontro, devem ter se perdido no meio do choro. É muito bom ver o empenho das minhas dindas ao preparar tudo com tanto tanto tanto carinho. Confesso que eu queria muito meter a mão na massa, mas respeito a tradição e aguardo a mega surpresa que terei no dia 7, data do chá.

Para boa parte das minhas amigas, que carinhosamente chamo de conseleras (com grafia errada mesmo) a preparação do chá de panela é quase uma profissão. Brinco que estamos nos aprimorando, pois a cada edição (hehe) são novas surpresas, brincadeiras e decorações de arrancar suspiros. Carlinha, te prepara! O teu é o próximo e só posso dizer que minhas energias estão muito bem guardadas.

Às minhas dindas: é muuuuito bom se sentir amada, acariciada, acolhida e surpreendida. Tenho certeza que curtiremos como nunca a nossa comemoração, que será inesquecível. Vocês conseguiram o que considero quase impossível (não, não é me fazer chorar, né!) é deixar tudo em segredo, quase consegui fazer a Kaká me dar pistas...Se o convite está lindo desse jeito, só imagino o que vem por aí...Ah, lembrei....salgadinho e refri, claro! Hehehe.

AMO MUITO VOCÊS!

Obrigada por todo apoio, carinho e pela torcida, não só das dindas, mas de cada pessoa que curte meus comentários ou me chama no Face para dar aquele beijo especial e me desejar felicidade. Acho que não dá para ser mais feliz, ou melhor, só no dia do nascimento dos meus filhos. Não, eu não terei primeiro que vocês. Heheh

Um comentário:

  1. Awww amada!! Coisa boa q tu gostou tanto do convite!! Nós estamos caprichando pro teu chá!! E não, tu não vai conseguir arrancar nada de mim!! Segredo absoluto!! Mas tenho certeza q tu vais adoraar!! E tu merece neé!!
    TE AMOOO!! Bjo bjo bjo
    Kaká

    ResponderExcluir