Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

43 dias

Estou correndo muito, sim, isso já é clichê nas rodas de conversa de qualquer noiva. Só não sabia que meu tempo seria tão curto tendo que administrar minha casa,  o casamento, meu trabalho e o fim da faculdade que, por sinal, acabou. Pena que não tive nenhum momento simbólico para esta despedida. Saí quarta-feira da aula, como se fosse um dia qualquer. Foi um sentimento estranho, como comentei com a minha terceira gêmea, a Márcia...xará!

Agora a faculdade ficou para trás, pelo menos, na teoria, terei mais tempo de pensar nas coisas do casamento que, confesso, com a casinha nova foram deixadas um pouco em segundo plano. Que feio, né? Hoje vou no salão com a minha cerimonialista, a minha gêmea oficial que tem me dado a maior força! Me puxando, me lembrando das coisas que ficam para trás "já encomendou os doces?" "já falou com dj", "já marcou o teste de maquiagem". Aliás, dia 14 de dezembro, um mês antes do casamento, farei meu teste lá no Mirage, onde vou me arrumar. 

Hoje meus convites ficam prontos, mas ainda terei que levá-los para a calígrafa. Estou um pouco ansiosa para ver como ficaram, será que vou gostar?! Fizemos nosso convite na Métrica. Depois eu mostro o modelo que escolhemos.

E para finalizar a sexta-feira, ainda vou fazer a lista do meu chá de panela com a minha dinda, que casa em março e que também vai fazer a dela. :)

Feliz? Feliz é pouco!

* Tanta coisa para fazer que eu abri uma exceção na contagem regressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário